LNBF Multiponto Century Super Digital Banda Estendida

Esse produto encontra-se indisponível.Deixe seu contato que avisaremos quando chegar.

O LNBF MULTIPONTO SUPER DIGITAL é utilizado principalmente para melhor o sinal da sua Antena Parabólica Analógica ou Digital e funciona para ligar de 1 Receptor a diversos Receptores. A quantidade depende do tamanho da antena e da distância dos receptores.

Para sinal Digital ele possui um GANHO maior pois recebeu uma calibragem especial.
Além disso ele tem a sua Banda Estendida, que os LNBFs tradicionais e mais antigos não conseguem sintonizar alguns canais Digitais.
A banda estendida é de 3.6 a 4.2 Ghz, LNBFs antigos funcionavam entre 3.7 a 4.2 Ghz..
A Banda estendida permite receber alguns canais que estão nesta faixa tipo SBT; Rede TV ; Rede Vida e mais alguns.
Com LNBF Multiponto Super Digital podemos distribuir o sinal da antena para vários pontos de TVs com qualidade de som e imagem. Esta divisão é feita com um divisor de sinais com freqüência de operação de 950 MHz a 2050 MHz, com a quantidade de saídas necessárias para ligar os pontos de TV com receptores.

LNBF é um conversor de sinais de satélite, quer dizer Low Noise Block Downconverter Feeder, é quem faz a comunicação entre o satélite e seu Receptor. Na maioria das parabólicas o aparelho é usado no centro de sua antena, seja por uma bengala ou por um tripé, responsável também pela troca de polarização de vertical para horizontal.

O LNBF Multiponto Super Digital Century vem com um anel já fixo no ponto correto da altura que deve ficar o disco do LNBF. A altura do disco é uma etapa essencial na montagem do LNBF, pois impacta diretamente na qualidade do sinal.
Projetado especialmente para um melhor desempenho para os canais na banda estendida (Frequências abaixo de 3.7GHz).
onde comprar

 

Esse diferencial agiliza e promove mais qualidade na instalação da antena.
LNBF Multiponto
Banda C
Frequência: 3.6GHz ~ 4.2GHz
N.F.: 12K
Ganho: 65dB

Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual